sexta-feira, 29 de março de 2013

O teu amor por mim

Per la lettura in lingua italiana, clicca qui:

Versos de um coração que me amou

Eu queria que tu soubesses
De todas as sensações que vivi
De todo o amor que senti
De toda a dor que em silêncio sofri
E o tanto que fui, mesmo assim, feliz!

Eu queria que tu soubesses
Que eu era imune ao calor do sol
E até mesmo aos pingos da chuva
Pois tudo no mundo parava
Quando eu estava perto de ti.

Mas longe de ti havia a dor
De uma saudade que cortava o meu ser
Além de uma imensa tristeza
Que me fazia chorar tua ausência.
E como eu chorava!

Ah, meu primeiro amor!
Ver-te renovava em mim a esperança
E eu contava os minutos para tal momento
E de longe te contemplava
Com medo de ser descoberta
Oh, quanta timidez!

Duas décadas de segredo
Só agora revelados
Não tive de ti um beijo sequer
Pois te amei sozinha, em silêncio.

Queria que tu soubesses
Não tenho arrependimentos
Sofri e chorei tanto
Mas fui feliz naquele tempo!

E queria que tu soubesses
Que guardo dentro do peito
As lembranças deste amor tão puro,
Do tempo da minha inocência
Que o tempo nunca pode apagar
E que a timidez me impediu de te dizer,
Mas que me ensinou a ter esperança
E a saber amar de verdade.
E, hoje, creio que è justo que saibas
Quão importante és tu para mim
E o amor que senti por ti.
Wagney Hipolito 05/02/2013

Um comentário: