domingo, 24 de março de 2013

Quando nos encontrarmos

Per la lettura in lingua italiana, clicca qui:  
Quando ci incontreremo

Chegará pois o dia
Em que todas as plavras ditas
Serão transformadas em realidade
E, naquele dia, alcançarei o ponto mais alto
Da minha felicidade
E dali terei visões que nunca pude ver
E sensações ainda não vividas
Contigo, então, dividirei tudo isso, ó meu amor,
E me deixarei levar por essas emoções!
Tu és como o sol a me dar força
E quanto mais próximo de ti eu conseguir chegar
Proporcionalmente aumentará a minha felicidade!
Naquele dia, erros e dúvidas não serão presentes
Pois serão abatidos pela força da união, do amor
E da maturidade
E cada passo que dermos
Será um caminho novo,
Uma nova descoberta
Para estes corações que se plasmarão,
Como única essência.
Ah, amada minha,
Deitar-te-ei em meus braços
De onde não desejarás sair
Porque te sentirás num porto seguro
Nos meus braços sentirás o amor 
Que ainda nao conheceste
O calor que ainda não sentiste
E a felicidade que pensavas não pudesse existir.
Wagney Hipólito 24/03/2013.

Um comentário: