sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nosso encontro

Per la lettura in lingua italiana, clicca qui:
Nostro incontro

Sinto o vento que acaricia
O meu rosto
Vento de outono
Vento do amor
Um vento que liga
Passado, presente e futuro
Num coração que já chorou
A distância de ti.
Numa mente que teve sonhos contigo
Que nunca terminaram
E que alimentavam em mim
A esperança
De poder sentir-te próxima a mim.
Um beijo seria querer muito.
Um abraço talvez impossível.
A visão do teu coração
Cada vez mais se distanciava
E fazia de mim
Um vazio constante.
Incerto...
Triste...
Incompleto...
Era esse o meu passado,
Onde não quero mais morar.
Hoje vejo um futuro
Onde o amor jorra em meu peito
Constantemente
Num mundo onde tu és
O meu Sol
A iluminar-me
Revigorando-me as forças
Que perdi pelo caminho
Não imagino mais um abraço teu
Não imagino mais teus beijos
Pois tenho a certeza, posso sentir
Que eles estarão sempre comigo
E jamais cessarão
O teu coração?
Ah, esse eu já tenho comigo
Estamos no tempo presente
Que durará eternamente.

Wagney Hipolito 12/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário