sábado, 28 de março de 2015

Somos

Per la lettura in lingua italiana, clicca qui:
Siamo

Uma visão, uma palavra,
um gesto, um afeto,
Um pensamento,
um minuto,
um momento
Para deixar rolar pelo rosto um lágrima,
Para sentir em minha boca os teus beijos,
Para sentir em meu corpo teu corpo.
Não é tarde para te amar
Mas é muito cedo para de ti estar longe.
Um piscar de olhos, teu sorriso
Teu doce sorriso de menina
Um sorriso que resplandece a minha felicidade
Tenho vontade
Vontade de ter o teu dom
E poder retratar teu sorriso
A tua maior obra-prima
Já é tarde
Mas o meu eu te chama
E te quer consigo
Sem jamais estar distante
Um olhar,
Um lugar,
Uma confiança
Que vai além do entendimento
Um selar de duas vidas em uma
Um dar e receber recíproco
Um amor, dois corações
Um amor puro
A purificar dois seres
Um gesto e te entendo
Um gesto apenas
E sou entendido
Pois nossa base é o amor,
A verdade, a cumplicidade,
Um cuidar um do outro
Já é tarde, o sono vem
Mas ainda dà tempo de dizer que te amo!

Wagney Hipolito 28.03.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário